sábado, 12 julho 2025
spot_imgspot_img

Top 5 desta semana

spot_img

Postagens relacionadas

Morre Cristiane Daciolo

Esposa do ex-deputado federal e candidato à Presidência em 2018, Cabo Daciolo, a  jornalista Cristiane Daciolo faleceu na madrugada desta terça-feira (29), no Rio de Janeiro.

Cristiane, de 52 aos, foi diagnosticada com leucemia em 2018 e desde então ela vinha travando uma árdua luta contra o câncer que afeta os glóbulos brancos, as células de defesa do organismo.

Amiga de Cristiane, a pastora da Igreja Bola de Neve, Priscila Seixas se despediu de Cristiane nas redes sociais. “Batalhou contra o câncer mas hoje Deus a recolheu. Todas as vezes que nos encontramos foi para orar no monte e em casa, mas ela estava sempre ligada aos céus. Vamos orar para que o Senhor console o coração do Daciolo e de seus filhos.”

Em 25 de novembro de 2018, Daciolo comemorou mais um ano de casado com a esposa, Cristiane. Naquele dia ele publicou uma foto em suas redes sociais na qual aparece ajoelhado com a cônjuge.

Na publicação, ele fez uma declaração de amor à esposa e também agradeceu a Deus pela união. – Uma só carne! Hoje completamentos mais um ano de casados. Eu te amo, Crica. Obrigado Senhor por essa mulher maravilhosa – escreveu

“Eu venho de um berço pobre. De um pai que era pedreiro alcoólatra e de uma mãe costureira. Venho de pais separados que brigavam muito, mas eu sempre busquei meu “lugar ao sol”. Eu acho que a mulher tem que ser forte para isso. Tem que ter domínio da vida dela, do que ela quer”, disse Cristiane Daciolo em entrevista ao portal Pleno News em dezembro de 2018.

“Acredito no empoderamento das mulheres. Mulheres cristãs ou não, que criam seus filhos sozinhas, que lutam para vencer na vida, que querem estudar e crescer, que precisam sair da zona de perigo. Ainda é muito difícil para a mulher se posicionar na sociedade. Elas ainda são controladas pelos maridos e, como uma mulher ainda vai trabalhar e deixar uma criança de 10, 12 anos ou um bebê sem ninguém para cuidar? Quase tudo fica 100% nas costas da mulher. Eu penso em lutar para dar melhores condições para essas mulheres em todos os sentidos. Desde a mulher da cidade, a mulher dos ribeirinhos, a empresária até a dona de casa”, afirmou.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigos populares