No último domingo, durante o Super Bowl, a campanha “He Gets Us” trouxe Jesus aos telespectadores pelo segundo ano consecutivo. Transmitindo a mensagem do amor ao próximo, o vídeo faz referência à passagem bíblica em João 13, onde Jesus lava os pés dos discípulos, simbolizando serviço inesperado e cuidado.
O representante da campanha, Greg Miller, destacou que o objetivo é demonstrar o amor universal de Jesus. O anúncio, encerrando com a frase “Jesus não ensinou o ódio. Ele lavou os pés. Ele nos pega. Todos nós”, direciona os interessados ao site da campanha para explorar mais sobre Jesus, planos de leitura da Bíblia e conexão com outras pessoas.
Até a última segunda-feira, o site registrou 715 mil visualizações em 24 horas. “He Gets Us” planeja levar a mensagem de Jesus a eventos futuros, como as Olimpíadas de Paris, o draft da NFL e as convenções Republicana e Democrata, visando alcançar milhões de pessoas. Em relação ao cristianismo na NFL, a pesquisa de 2021 do “Pew Research Center” destaca que 63% dos adultos nos EUA se identificam como crentes, enquanto o diretor assistente do Faith & Sports Institute, Paul Putz, ressalta a importância da testemunha viva dos jogadores.
Paul enfatiza que não é necessário gastar milhões em anúncios do Super Bowl sobre Jesus, pois os cristãos podem compartilhar a mensagem de Cristo autenticamente através da rede de atletas e treinadores. Em busca de explorar a história de Jesus, a “He Gets Us” aproveita a audiência do Super Bowl para impactar corações e mentes.