segunda-feira, 12 maio 2025
spot_imgspot_img

Top 5 desta semana

spot_img

Postagens relacionadas

Igreja nos EUA é vandalizada, mas líderes optam por perdoar os responsáveis

Uma igreja nos Estados Unidos enfrenta as consequências de um ato de vandalismo, levando a Luna Lane Church of Christ, no Tennessee, a cancelar seus cultos dominicais após a invasão e destruição de seu templo.

Os líderes da Lane Church compartilharam que praticamente tudo que não estava fixado foi revirado pelos vândalos, com bancos cobertos de pó do extintor de incêndio e TVs arrancadas e quebradas.

Além dos danos ao templo, o salão de festas da igreja também foi alvo, com vidros quebrados e água com molho espalhados nos armários e no chão.

A congregação de cerca de 50 membros ficou atônita diante do vandalismo, e o presbítero da igreja, Danny Parrish, expressou a perplexidade: “Somos uma igreja amorosa, não temos muito a oferecer, mas temos muito amor, e o amor cobrirá muitas coisas. Se fosse um crime, teriam roubado algo, mas não roubaram nada. Eles simplesmente destruíram. Por quê, eu não sei”.

Em um gesto notável, a igreja convidou os vândalos a participarem de um culto, reconhecendo a necessidade de misericórdia. Nick Rapheal, pregador na igreja, afirmou: “Estamos convencidos de que quem fez isso não poderia saber o que estava fazendo porque é uma coisa horrível, mas percebemos que talvez eles precisem ser punidos de alguma forma, mas somos um grupo muito misericordioso aqui”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigos populares