sexta-feira, 25 abril 2025
spot_imgspot_img

Top 5 desta semana

spot_img

Postagens relacionadas

200 pessoas em Gaza mudaram sua religião para o Cristianismo após vivenciarem experiências em visões e sonhos

Cerca de 200 muçulmanos em Gaza recentemente abraçaram o cristianismo após experiências com visões e sonhos de Jesus, revelando uma experiência compartilhada, de acordo com um recente relatório da região.

Taysir Saada, muçulmano convertido e autor de “Once an Arafat Man” (Era uma vez um homem de Arafat), compartilhou a história em entrevista à CBN, acreditando que Deus está agindo em Gaza durante o conflito com Israel. Ex-assessor de Yasser Arafat e atirador da OLP, Saada afirmou: “Cerca de 200 habitantes de Gaza entregaram seus corações a Jesus simultaneamente, pois o Senhor apareceu a eles em visões e sonhos.”

Fundador da Seeds of Hope, organização ativa em Gaza, Saada vê um propósito divino em despertar os palestinos para alternativas às suas crenças, antecipando um avivamento significativo.

William Devlin, líder da Viúvas e Órfãos, considera a situação em Gaza perigosa, com mil cristãos restantes entre 2,2 milhões de muçulmanos. Ele espera ajudar na região em breve, acreditando que os habitantes buscam alternativas ao Hamas e ao Islã.

“O Senhor Jesus está se revelando aos muçulmanos no meio de suas angústias,” afirmou Devlin, pedindo orações para que Deus continue manifestando-se por meio de sonhos, visões e revelações, conduzindo toda Gaza à fé em Jesus Cristo, a única esperança para muitos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigos populares